Que Britney segue os passos de Madonna é inquestionável, principalmente por se tratarem como rainha e princesa do pop. Porém, Britney lança um novo e misterioso álbum ano que vem e trilha os passos da matriarca do universo da música:
1998, Britney surgia e Madonna voltava ao cenário musical após quatro longos anos com o estrondosoRay Of Light onde se reinventou com um rock mais pesado para a trilha que usava. Dois anos depois, terminada a era de ROL, Madonna tinha emplacado sucesso atrás de sucesso e preparava um novo álbum para o ano 2000.
A gravadora e a equipe produtora do novo álbum, Music, não diziam muita coisa a respeito do álbum e não vazavam exatamente nada! Até que houve um vazamento do single Music - mas um vazamento mesmo, por parte de alguém que teve acesso ao material, e não o vazamento tradicional da nossa era a fim de promoção - e Madonna ficou louca, fazendo o álbum adiantar em três meses o lançamento.
Enfim, e a Britney com isso?
Após o sucesso de Circus, e o emplacamento de Womanizer como um dos grandes sucessos de sua carreira, a JIVE Records - gravadora dela - junto a uma equipe de produtores se reuniram várias vezes durante o ano, sendo algumas vezes anunciadas.
O novo álbum de Britney não tem algum tema explícito, apenas disseram que é sensacional e que se tratando de Britney não poderiam deixá-la cair na mesmisse que o pop se encontra. Os que ouviram algumas demos, como Perez Hilton e seus empresários, dizem que será mais hit que Toxic e que esse promete!
Dificilmente algo da princesa vaza, e os que tem acesso aos vazamentos da cantora já afirmaram: "Tudo que cai na rede passa pela equipe e/ou pela prórpia Britney! É tudo planejado!" - ou seja, a american dream prepara algo surpreendente e pronto para bater conceitos antigos e evoluir a algo jamais esperado.
O novo álbum, sem nome ainda, é esperado para o primeiro semestre de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário