Pages

27 de out. de 2010

Justin Bieber pode raspar os cabelos em breve


Justin Bieber afirma em entrevista que os seus cabelos podem estar com os dias contados
Uma das cabeleiras mais faladas e copiadas pelos fãs nos últimos tempos pode estar com os dias contados. Isso mesmo, segundo o site da revista OK Magazine, o cantor Justin Bieber declarou que pretende raspar ou mudar o corte dos seus cabelos em breve.
“Eu cortei nesse estilo diferente, mas eu estou pensando em raspá-lo ou em mudar o corte. Mas eu sei que agora não é o momento certo. Talvez para o meu próximo álbum”.
Ainda segundo o site, o músico declarou que não tem nenhum cuidado especial com os cabelos, que apenas lava com shampoo e os deixa secar ao natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui