Pages

26 de out. de 2010

O Segredo do Meu Sucesso


Agora com 22 anos, Joss Stone pegou o mundo da música quando tinha apenas 16 anos. Em 2003 ela lançou o álbum The Soul Sessions, que foi um sucesso, como foi o acompanhamento, Mind, Body & Soul, que saiu um ano depois. Críticos e fãs foram surpreendidos, não só pela sua idade, mas pelo fato de que uma garota do condado de Devon muito Inglês tinha uma voz que poderia rivalizar com algumas das maiores cantoras da América alma. Desde então ela lançou Introducing Joss Stone (2007) e, mais recentemente, "Colour Me Free! (No final de 2009). Pedimos Joss Stone para explicar como ela se tornou uma cantora profissional em tão tenra idade.


SHOW DE TALENTOS
Então, eu estava assistindo TV e eu pensei "O que posso fazer? Eu sou terrível na escola, eu não sou muito acadêmico. Como posso conseguir um emprego? Eu tenho 12! "Então, eu não tinha realmente cantava (sic) na frente de ninguém, mas eu sempre costumava assistir Star por uma noite, que é como" Star Search "na América, e eu simplesmente adorei, adorei, Mas, você sabe como eles gostam um monte de porcaria em? Eu sempre pensei: "Bem, vamos lá, eu posso fazer isso. Não é tão difícil. Eu posso fazer isso em um espelho, talvez eu seja louco, mas eu posso! "Então eu escrevi para o show off e mandei uma fita cassete pouco, e feito na minha máquina de karaokê pouco, como de pouca meia-canções, mas eu mandei que fora, e depois eles me mandaram de volta este mês como ... mais tarde, eu tinha esquecido completamente sobre isso, eles me mandaram de volta desta folha, e disseram: "Você é como ... você é 1182 ", que era o meu número. Então eu fui até lá e acabamos na fila por horas e horas e horas e cantei, e fiquei muito, muito nervosa e minha mãe veio (sic) comigo. E então, sim, longa história curta, eu cantei no show, eu tenho pago 75 libras, e não conseguiu comprar o cavalo de volta, mas eu consegui um emprego fora dele, de modo que é bom.


Joss Stone:
Os dois primeiros álbuns foram uma época louca da minha vida, eu tenho a dizer. Eu realmente não sei como isso teria sentido, se eu não tivesse feito (sic) dela. Você sabe, é que eu gosto eu não tinha outro trabalho para compará-lo. Eu tinha escola e depois que foi minha vida.
Então, as pessoas eram como, "Bem, você sabe, é estranho para você, é estranho para você, que você fez isso tão jovem e bla bla bla?" Eu nunca tinha feito nada, então, para mim, essa é a minha trabalho, essa é a minha vida, que é o que eu faço. E é ... sim, é cansativo e tudo mais, mas é um trabalho que você trabalha duro. E eu realmente não entendo o sucesso dele, eu não acho, por um tempo muito longo, porque eu realmente não sou o tipo de garota que gosta lê-se sobre mim e outras coisas. Assim, gostaria de ir a lugares e eles sabem as palavras para as minhas músicas e eu não entenderia, como "Como diabos eles ouvi-lo?" Eu não percebi, há muito tempo, que as pessoas sequer sabiam. É muito estranho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui