Pages

26 de out. de 2010

Rihanna expressa seu desejo de participar de Glee

Rihanna
Rihanna é a mais nova celebridade a expressar seu desejo de participar da série de TV mais famosa do momento, Glee.
Quando perguntada sobre o que ela achava do musical dançante televisivo, RiRi respondeu: "Eu vi alguns episódios e aparecer em Glee seria divertido. Eu faria se eles me pedissem".
Mesmo se ela não pudesse aparecer no seriado, Rihanna afirmou ficar feliz se algumas de suas músicas fossem usadas em algum episódio da série. "Eu emprestaria minhas músicas para eles com certeza", concluiu Rihanna.
Seu novo álbum, intitulado "Loud", será lançado no próximo mês e ela já pediu aos fãs que coloquem o volume nas alturas ao ouvir o CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui