Pages

20 de nov. de 2010

The Big Bang :Miley fala sobre como foi beijar Kevin Zegers







Em entrevista ao E! Online, a cantora Miley Cyrus contou como foi beijar o ator Kevin Zegers no videoclipe em que ambos participam, “The Big Bang”. Ela contou:
“Há uma cena muito legal de beijo em ‘The Big Bang’, que é muito engraçada porque Kevin é realmente o namorado de alguém que trabalha muito perto de mim. Então, houve definitivamente um pouco de vergonha quando ela estava no set ou qualquer outra coisa. Eu acho que é tipo de fresco que é alguém que eu conheço e que eu realmente gosto. Eu amo quando eu coloco a minha mão para fora e agarra a minha mão e corremos para fora do trem e nós estamos subindo as escadas. Eu acho que é mais romântico que ela não é nem mesmo olhá-lo, basta seguir o tipo da em um transe de tudo essa pessoa é.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui