Pages

24 de nov. de 2010

Christina Aguilera revela que seu filho é seu pior crítico.




Christina Aguilera afirmou que, em se tratando dela
cantando, seu filho é seu pior crítico.
A estrela do filme "Burlesque" revelou que suaviza
sua voz quando canta para Max, de dois anos de
idade, mas admite que ele geralmente não fica feliz
com sua escolha de canções de ninar.
"Eu suavizo quando vou cantar canções de ninar
para ele, eu não canto 'Lady Marmalade'.
Definitivamente não dou o máximo de meu
potencial para canções de ninar", brincou Aguilera.
"Ele já tem um pensamento próprio. Às vezes ele é
meu pior crítico e diz 'Não mãe, Twinkle Twinkle
não, não hoje. Não essa não, cante Wheel On The
Bus.'"
Ao falar de seu filho, Aguilera se lembrou que tinha
a mesma idade que Max tem hoje quando ela
percebeu que queria se tornar uma artista.
"Eu usava fraldas quando eu soube que queria ser
uma cantora, quando criança eu apenas abria a
boca e o som saía. Eu colocava uma toalha no chão
para ser meu palco e usava um pote de shampoo
como meu microfone", concluiu Christina Aguilera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui