Grávida de seis meses, Lily Allen precisou ser internada às pressas na manhã da última quinta-feira (28) com fortes dores na região do estômago. A confirmação chegou nesta segunda (1) por meio de seu porta-voz: a cantora perdeu o bebê que esperava, fruto do relacionamento com o empresário Sam Coopers.
"É com grande tristeza que temos de confirmar que Lily Allen e Sam Cooper perderam seu bebê. O casal pede que sua privacidade seja preservada e que eles sejam respeitados neste momento profundamente angustiante. Nenhum comentário adicional será feito", finalizou a nota.
Segundo o jornal britânico “The Sun”, os médicos tentaram salvar o bebê por dois dias, mas não tiveram sucesso no procedimento. Não foi divulgada a causa da morte da criança.
Vale lembrar: em janeiro de 2008, Lily passou por um drama parecido, quando sofreu um aborto espontâneo. Na ocasião, ela esperava um filho do então namorado Ed Simmons, da dupla Chemical Brothers. O anúncio do bebê com Cooper foi feito em agosto deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário