Na sexta-feira (5), o clima no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, estava diferente. O motivo? Inúmeras fãs gritando pelos nomes de Joe, 21 anos, e Nick, 18, do Jonas Brothers.

Os irmãos, no Brasil pela segunda vez por conta da turnê Live In Concert Tour 2010, aproveitaram para conhecer Ronaldo, 34, e Roberto Carlos, 37. ''Eu sei (as músicas), mas não vou cantar. Tenho filhos pequenos, sobrinhos...'', declarou o Fênomeno para os jornalistas.

Depois de receber uma camisa do time com o nome dogrupo e posar para fotos, os dois aproveitaram para jogar bola. ''Acabamos de ter um jogo impressionante com os caras do futebol brasileiro. O time do Nick ganhou de 5 a 3'', escreveu Joe em seu Twitter, após o encontro.

Ronaldo parecia animado, tanto que postou  no microblog fotos com os meninos e ainda fez piada com a gafe de um de seus companheiros. ''Acabei de receber a visita do grupo Jonas Brothers, que segundo o (jogador) Dentinho era (sic) os Irmãos Brothers'', escreveu.

Kevin, que completava 23 anos na data, preferiu ficar no Hotel Intercontinental, próximo a Avenida Paulista, onde o trio se hospedou na cidade. No final da tarde, quando os ídolos apareceram na sacada do hotel, as fãs reunidas no local cantaram Parabéns pra Você para o mais velho dos Brothers.

À noite, Kevin jantou no Restaurante Skye, do Hotel Unique, na companhia da mulher, Danielle Deleasa, 22.  Ashley Greene, 23, namorada de Joe e atriz da saga Crepúsculo, também acompanha o grupo, que conta com uma equipe de 75 pessoas.

Fãs barulhentas

No sábado (6), os irmãos fizeram uma coletiva, mas assuntos da vida pessoal e perguntas sobre Demi Lovato, 18, foram proibidas. Demi faz parte do elenco do filme Camp Rock 2 com os Brothers e abriria os shows da turnê no Brasil, mas cancelou sua participação.

Segundo a revista People, ela está internada em uma clínica de reabilitação nos EUA, por causa de um distúrbio alimentar e automutilação - Demi teria o hábito de fazer pequenos cortes nos pulsos. Durante o bate papo, em tom de brincadeira, Nick definiu as fãs brasileiras como ''barulhentas''.

Eliana entrevistou o trio para seu programa no SBT e quis presenteá-los. Nick ganhou três vinis: Elis & Tom, uma coletânea do Tim Maia e outro de Os Mutantes. Kevin recebeu um cavaquinho e Joe ficou com uma camisa da seleção brasileira de futebol.

Após o show no Canindé, em São Paulo, no sábado à noite, o trio seguiu durante a madrugada para o Rio, onde se apresentou no Maracanãzinho, no domingo (7). Antes do trabalho, eles gravaram uma participação no humorístico Casseta & Planeta, da TV Globo.

''Rio, suas praias são tão bonitas!'', elogiou Joe pelo Twitter, aproveitando para postar uma imagem da vista do Copacabana Palace. Na segunda (8), o trio viajou para Porto Alegre, onde fariam o último show no Brasil, no Gigantinho, na quarta (10).

A turnê pela América Latina termina com uma apresentação em Buenos Aires, na Argentina, no dia 13.