Pages

3 de nov. de 2010

"Disse adeus à minha infância", diz Daniel Radcliffe após último Harry Potter


Daniel Radcliffe como Harry Potter no cartaz de As Relíquias da Morte
Daniel Radcliffe admitiu que ele ficou muito emocionado após as filmagens dos dois últimos filmes da série Harry PotterAs Relíquias da Morte - Parte 1 e 2. O ator explicou à revista OK que terminar as últimas cenas foi como dizer adeus à infância.

"Nós estávamos todos fragilizados. Nunca tinha visto Rupert (Grint) chorar na minha vida, mas foi muito emocionante. Quando o vi daquele jeito, chorei mas ainda. Aquilo foi a minha infância, a qual eu disse adeus. Aquele pequeno garoto inocente se foi", disse Radcliffe.

O intérprete de Harry Potter comentou ainda sobre como ele e Grint mudaram desde o primeiro filme. "Óbvio, Rupert e eu mudamos muito ao longo da série, porque no começo, Rupert era muito, muito tagarela, você não conseguia calar sua boca. Ele ficou quieto com o tempo, enquanto eu fiquei mais falante", explicou.

Daniel acrescentou que não acha que Emma Watson parece diferente de quando ela interpretou Hermione Granger pela primeira vez. "Fisicamente, eu e Rupert ficamos muito diferentes, enquanto Emma, eu acho, ainda tem o mesmo rosto. Fora isso é meio difícil de dizer como nós mudamos, além do fato de que nós crescemos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui