Pages

15 de nov. de 2010

Dudu Pelizzari conversa com Gugu

Dudu foi o sexto eliminado de A Fazenda 3 e deixou o programa por receber 52% dos votos dos telespectadores.
O ex-peão foi no programa do GUGU exibido no último domingo (14) e desabafou!!! veja alguns momentos:

Ao comentar o famoso apelido de Judas, ele confirmou que acha o titulo muito pesado, assim como X-9, outro codinome atribuído por Tico Santa Cruz.

“É muito pesado Judas e X-9. Tive medo quando sai... Isso tomou uma dimensão muito grande... fiquei sofrendo muito com isso. Quando sai abracei meu pai e minha mãe e perguntei se fiz alguma coisa que eles se envergonham de mim”.

"Se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico? E quem é Maria Madalena? A Monique Evans?", completou.
Sobre trair o grupo Coelho ao entregar a estratégia à Janaína e os demais integrante dos times concorrentes: “Eu tinha tido uma conversa de horas com a Janaina e a gente se identificou muito... Olhei para ela e pensei que poderia ter sido eu ali naquele lugar. Foi por bom coração”.

Sobre a possibilidade de processar Tico Santa Cruz: “Um jogo é um jogo, as pessoas estão levando isso muito a sério. Minha assessoria recebeu um monte de ofertas de advogados se oferecendo para entrar com um processo. Mas eu só quero fazer o meu trabalho. Eu nunca agredi ninguém”.

Ele foi criticado por Tico de não fazer nada na casa e não se preocupar com o coletivo, e por ter agredido Monique Evans e outros participantes. Dudu negou qualquer ofensa.

“Eu não ofendi ninguém. Estão querendo criar coisas para aumentar essa história”.
Mesmo sabendo que era proibido pela regra do programa, Dudu confirmou que tentou se aproximar de Tico e Carol antes de entrar no programa.

Monique Evans se recusou a ir ao programa para o reencontro com o eliminado. Dudu mandou o seguinte recado: “O que aconteceu lá dentro, aconteceu. Quero que ela tenha sucesso na vida. Isso esta tomando uma proporção muito grande”. O único participante que aceitou ir ao programa abraçar Dudu foi Sergio Mallandro que definiu o ator como “um garoto de 15 anos, de coração muito bom, um grande ator”. O humorista definitivamente assumiu o papel de conciliador e também falou das qualidades de Tico Santa Cruz. Ofereceu ainda de promover o encontro entre os dois desafetos “numa mesa, tomando uma cervejinha”. Tico aceitou, desde que seja longe dos holofotes da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui