Pages

30 de nov. de 2010

Hãã?? Penetra?? Geisy Arruda entra de penetra no casamento de Adriane Galisteu


A ex-participante de A Fazenda, foi sem convite à cerimônia e virou o "comentário" da festa. Pois é!!! a presença da loira chamou muita atenção para os convidados. Há quem diga que viu Adriane perguntando para a moça com quem ela teria ido à festa.

Segundo a loira, ela foi muito bem tratada por Adriane e que, apesar de um bate-papo rápido, conversaram sobre A Fazenda. a estudante chegou a postar no Twitter que estava fazendo sucesso na festa.

"Fui apresentada a Adriane porque fui de acompanhante de um amigo dela. Ela até me disse que me acompanhou na Fazenda e que eu deveria ter ficado até mais."afirma.

Curiosa para conhecer Geisy Arruda, Glória Maria, que estava no casamento, pediu para amigos a chamarem para conhecê-la.

"Foi muito legal nossa conversa. Eu disse que era fã dela desde pequena e falamos sobre as filhas dela. diz a loira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui