Pages

21 de nov. de 2010

Joe Jonas diz que seu relacionamento com Demi Lovato era amigavel




Embora tenha havido especulações de que o término do namoro entre Demi Lovato e Joe Jonas pode ter sido uma das razões que ela deixou a turnê para procurar tratamento, em uma nova entrevista, o irmão Jonas insiste que a vida na estrada com sua ex não tinha drama nenhum.
“Com Demi, foi amigável”, disse a InStyle, em uma entrevista que aconteceu antes da decisão de Lovato de procurar tratamento para seus problemas físicos e emocionais. “Não houve nenhum drama.”
Joe Jonas também falou sobre sua vida amorosa. “Eu tenho conhecido algumas meninas muito legais e algumas meninas não tão assim”, disse ele sobre sua famosa vida amorosa. “Eu sempre tento ser legal e ainda ser amigo, mas às vezes é melhor não.”
Jonas, que agora está romanticamente ligado a atriz Ashley Greene, de “Twilight”, disse que está disposto a usar seus relacionamentos como inspiração musical, assim como sua outra ex, Taylor Swift.
“As pessoas dizem, ‘Você fica bravo quando alguém escreve uma canção sobre você?” e eu digo, ‘Não, isso significa que eu tenho a liberdade de escrever uma canção sobre ela” ele explicou sobre Swift.
Joe também falou um pouco sobre o que os fãs vão poder ouvir em seu álbum solo. “Comecei a escrever com uma mentalidade de Michael Bublé”, explicou. “Acho ele fantástico, e é a música perfeita para qualquer encontro, sempre.”
Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui