Pages

24 de nov. de 2010

Miley Cyrus vai sair na Playboy ?

Calma fãns e marmanjos não é dessa vez pelo menos é oque eu acho ,varias fontes falaram sobre esse possivel contrato mais nem a Miley e nem ninguem confirmou ou negou.Mais o fãn club brasileiro de Miley Cyrus (Mileybr) publicou um post que dizia "Dona Da Playboy Fala De Miley Cyrus"
Confira o post :

O empresário e bilionário dono da revista PlayboyHugh Hefner, cedeu recentemente uma entrevista para a Fox News e mencionou as novas estrelas da atualidade. Ele foi questionado sobre uma possível oferta de ensaio fotográfico nu para Miley, que acaba de completar 18 anos.
A resposta é simples porque ela é uma que você e todos os leitores  adorariam ver ,essa pessoa muda todo ano ,todo mês , dependendo de quem é a celebridade sexy do Mês .


Eu sinceramente acho dificil de acontecer mais não acho impossivel ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui