Pages

23 de nov. de 2010

" Nosso amor é como uma música, mas você está cantando sozinho "

Sinto dizer que os boatos realmente deixaram de ser boatos. O casal mais fofo lindo Demetria Devonne Lovato  e Joseph Adam Jonas terminaram mesmo, aos boatos que corriam sobre o fim do namoro pelo telephone Demi disse em seu twitter: 
          - "Tem muitos rumores malucos rolando por aí hoje. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuamos amigos. Segundo, eu não estou saindo com alguém já. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento que eu tenho com meus fãs... Só acho que vocês deveriam saber."

Demi mostrou ser uma uma menina calma e tranquila no seu twitter, mas quem sabe? Ouso sim dizer que as traduções de suas musicas do álbum Don't Forget causa uma visão muito diferente, para mim e para quem escuta a jovem cantora e atriz. 


Do outro lado da moeda Joe Jonas rebateu mais críticas sobre o fim do namoro com Demi pelo telefone. Rumores diziam que do mesmo modo que terminou o relacionamento do a linda, perfeita, maravilhosa cantora Taylor Swift, terminara com Demi, entretanto em entrevista aberta Joe disse: 
                - "Demi e eu sabíamos que entrar nosso relacionamento romântico não seria fácil. Eu percebi com o tempo que nós passamos juntos que eu acho que me preocupa mais com a nossa amizade. Foi escolha minha terminar, mas eu a amo como uma amiga. Ela esteve lá para mim quando eu precisava dela. Eu continuarei sendo amigo dela e estarei aqui para ela.

É... meus caros leitores, parece mesmo que o fim chegou pra esses dois. Entretanto, revisei umas músicas e parece que Demi irá superar isso muito fácil. 


Não diga que precisa de mim
E não jogue esses jogos com minha mente
É melhor que você saia da minha cabeça
Porque você está desperdiçando seu tempo
E não diga que é "Para sempre"
E não jogue, porque você já teve sua chance
É melhor você parar de brincar
Porque senão você será pego ♪♫ Gonna Get Caught 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui