Pages

13 de nov. de 2010

“As mulheres que se calam são mortas-vivas” afirma Belinda





Essa terça-feira a Cidade do México se pintou de vermelho. O elenco de ‘Annette y Ana, Nobles’ se reuniu na residência do senhor Pedro Torres para desfrutar do polêmico capitulo.

“Tivemos a oportunidade de fazer esse Twitcam ao vivo com Belinda, William Levy, com todos os integrantes do capitulo ‘Annette y Ana, Nobles’, que foi exibido essa noite”, declarou Pedro Torres.

Belinda e Isabella Camil protagonizam esse relato de dor e humilhações baseado na história real da pintora Sofia Bassi.

“Quantas mulheres tem que viver aguentando mal tratos por medo, por não querer romper a rotina, por medo de ficar sozinhas, morrer, mas as mulheres que se calam são mortas-vivas”, disse Belinda.

“Acho que foi um dos episódios que mais falaram, o mais esperado: primeiro por ser de época, muito legal, as coisas se juntaram”, pontualizou Isabella Camil.

William Levy deu vida ao Conde Fonsi, um homem violento, viciado em drogas e sexo.

“É um cara que se sentia muito sozinho e procurava a felicidade nas drogas porque as drogas o faziam reacionar de uma forma que ele não agia normalmente”, disse William Levy.

Diferente de sua personagem em Asesinas 3, Belinda não é uma princesa que chora. A cantora revelou que está mais forte do que nunca apesar das criticas e comentários que tentam machucá-la.
“Jamais me rendo, nunca vou me render, aconteça o que aconteça, digam o que digam, façam o que façam, nunca vou me render, desculpa”, pontualizou.

Fonte: Esmas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui