Pages

15 de nov. de 2010

A novidade de Christopher von Uckermann

Para o ator e cantor teria sido mais fácil seguir com a música que o fez famoso no RBD, dedicar-se a escrever letras para apaixonar as jovenzinhas ou seguir em telenovelas e fazer a carreira de galã. Mas em seus 24 anos, o artista mexicano estreia como solista com um disco, ‘Somos‘, no qual rompe com sua música de antes. E às telenovelas também disse: não mais. O álbum sai à venda no dia 20 de novembro.
Que tão distante está agora do que fazia com RBD?
Em ‘Somos’ vem minha essência: as idéias que tive em minha mente há muito tempo, aterrissadas em canções. O disco é conceitual, futurista, dimensional.
Uma canção fala sobre o planeta Terra e a nova consciência sobre o meio ambiente. Outra fala sobre como o tempo nos devora. Outra, sobre como a tecnologia se interpõe entre os seres e o amor.
Sempre se interrogou por esses temas?
Esses conceitos me chamam a atenção. Passei por isso de não viver no presente, porque estou pensando no futuro, me lembrando do passado. Minha meta como pessoa é viver mais no presente.
Desde menino esteve em frente ao público. Isso é um recomeço?
Quando era pequeno fiz um ou outro comercial, fiz projetos de telenovelas. Mas, nesta etapa, abro os olhos à vida, começo a fazer os projetos que quero: escrever música e ter uma visão clara de para onde quero chegar.
RBD foi a plataforma de decolagem para aterrissar meus projetos. RBD foi um grande apoio. Vivi coisas incríveis. Mas queria estar só, levar em frente minhas idéias. Agora produzi este bebê, que é meu material, minha criação.
Um artista encantado com nosso país
Von Uckermann afirmou que por causa de sua experiência quando gravou a série ‘Kdabra‘, tinha gostado tanto da Colômbia que tranquilamente se mudaria para cá.
Sobre as reações do público, que encontra diferenças nas suas novas canções, disse: “Quando você entrega algo natural, algo que você sente e é tua essência, o público o sente e o vive contigo. Neste disco estou plasmando o que sou e é o começo de uma evolução”.
:: Fonte: Bogota.vive.in
:: Tradução: UckermannnBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui