Pages

20 de nov. de 2010

The Pretty Reckless: Você DEVE ouvir!


Você provavelmente ainda não ouviu falar dessa banda, tudo bem vou lhe dar uma ajudar, essa é a banda de Taylor Momsen, WHO?, a Jenny de Gossip Girl gente. Mas calma, se engana quem pensa que Taylor ainda é a Little J, não mesmo ela está MUITO diferente.
Se você pensa que só por que ela é uma atriz que virou cantora ela é igual a toda essa onda Disney está redondamente enganado, a própria Taylor já declarou que odeia essa febre Disney.
Ok, mas vamos fala da música da banda? Se você é uma das pessoas que só ouve o que está no topo da Billboard (seja bom ou não) é melhor nem ouvir essa banda, por que eles não estão interessados em números, e essa é uma das mágias da banda, eles são naturais, não são fabricados.
A sonoridade da banda tem uma vibe rock anos 90, é um rock alternativo pós-grunge. Na primeira vez que eu ouvi TPR eu pensei 'nossa essa garota me lembra muito a antiga Courtney Love' e é exatamente isso gente, Taylor tem exatamente isso de Who Cares? Ela está trazendo o que o rock perdeu, a naturalidade, o eu não me importo com dinheiro, o eu só quero tocar minha música!
Bem quantos as músicas todas são boas, mas ouça 'Since You're Gone', 'My Medicine' e 'Make Me Wanna Die' se você quiser chutar o pau da barraca, e ouça 'Nothing Left To Lose', 'Just Tonight' e 'You' se você que uma coisa mais calma.
The Pretty Reckless lançou seu primeiro cd, Light Me Up, em agosto, e o album inteiro é muito bom.
Espero que gostem dessa super dica, eu particulamente não paro de ouvir a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui