Pages

11 de nov. de 2010

Record define quem será quem na versão brasileira de Rebelde

A Record definiu na semana passada quem interpretará quem no sexteto central da versão brasileira de Rebelde. As gravações começam em novembro. A estreia está prevista para fevereiro, na faixa das 19h.
Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vila que não existe na edição mexicana.
Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta). Confira no quadro abaixo os intérpretes de cada personagem na versão da Televisa e na da Record:


Na versão brasileira, Mía passa a se chamar Alice, e será interpretada por Sophia Abrahão. Já Miguel passa a se chamar Pedro e será interpretado por Micael Borges. Lupita e Giovanni também mudam de nome, passando a se chamarem Carla e Tomas, respectivamente, sendo interpretados por Melanie Fronckowiak  e Chay Sued. No caso de Diego e Roberta, os nomes serão mantidos os mesmos, e serão interpretados por Arthur Aguiar e Lua Blanco.
E então, o que acharam do elenco escolhido para a versão brasileira de Rebelde?
:: Créditos: Blog do Daniel Castro (R7) / RBD-Forever.com (Imagem e Adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui