Depois de o ex-jogador Viola ser eliminado do reality show A Fazenda, transmitido pela Record, algunsparticipantes começaram a dar sinais de tristeza e estresse no confinamento. Na madrugada desta sexta-feira, 19, o modelo Daniel Bueno se isolou de todos os concorrentes que conversavam no quarto e ficou na área externa para colher folhas e fazer chá.
Já Andressa Soares (Mulher Melancia), que disputava a permanência na casa com Viola, confessou que, após a saída do adversário, passou a noite com insônia. “Não consegui dormir direito. Fiquei deitada na cama, mas não consegui pregar os olhos”, disse, durante uma conversa com Luiza Gottschalk, Janaina Jacobina e Lisi Benitez.
Viola foi eliminado nessa quinta-feira, 18, com 76% dos votos. Ele foi indicado para a Roça pela fazendeira da semana, a atriz Ana Carolina Dias, e disputou com Janaina Jacobina e a Mulher Melancia. Uma enquete feita pelo A TARDE On Line e publicada no mesmo dia da eliminação, indicava que o rapaz perderia a disputa com cerca de 74,61% dos votos.
Além de perder a chance de ganhar o prêmio final de R$ 2 milhões, Viola deixará de participar de uma prova que vale R$ 500 mil. O dinheiro será dividido entre os integrantes da equipe que vencer um desafio no próximo sábado, 20.
O índice de rejeição ao ex-jogador é resultado de uma trajetória polêmica no reality show. Ele é o sétimo confinado a deixar o programa e, no começo da disputa, esteve na equipe Avestruz ao lado de Piu-Piu, Sergio Mallandro, Daniel Bueno e Janaina.
Depois de se desentender com Janaina, o ex-atleta passou a ser considerado como um estrategista. Até sua ida à Roça acabou sendo motivo de discussões, já que não esperava ser indicado pela líder da semana. Fontes: A Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário