Pages

3 de nov. de 2010

Tom Felton:Alan Rickman era aterrorizante


Tom Felton: Alan Rickman Was Terrifying
Tom Felton está adorável com esse novo bronzeado.
O ator inglês de 23 anos deu uma entrevista para o The Daily Mail sobre perder partes de sua infância por Harry Potter, encontrar um amor no set e ser aterrorizado pelo Alan Rickman. Confira algumas partes dessa conversa:
– “Eu acho que todos estão esperando que o elenco de Harry Potter pare quando chegar o final. Eu sei que o Daniel e o Rupert choraram um pouco no último dia deles e o pessoal mostrou uma apresentação sobre os últimos dez anos. Mas eu sinto uma enorme mistura de sentimentos. Tem um pouco de tristeza, mas ao mesmo tempo tem felicidade.”
– “Uma coisa que as pessoas continuam dizendo para mim é que riqueza e fama devem fazer valer a pena perder a infância, mas a ideia de dinheiro — por um preço na sua infância — é ridícula. Você nunca vai ter esses anos de volta e você não pode colocar um preço neles. E para mim, fama não é uma coisa positiva. A ideia de ser famoso é muito melhor do que a realidade. É fantástico quando você vai em uma premier e as pessoas aplaudem você, mas não é real. E isso não é o que eu busco, fazer meu nome só porque eu posso.”
– “Eu me lembro da minha primeira cena com Alan Rickman e eu estava ansioso porque ele é um ator de ‘método rápido’; assim que ele coloca a capa, ele anda e fala como Snape — é bem aterrorizante. Mas eu realmente queria conversar com ele porque Robin Hood era um dos meus filmes favoritos. Depois que eu criei coragem, nós conversamos por mais ou menos meia hora, e ele me contou de onde ele tirou inspiração e o que ele pensa acerca dos personagens. É fascinante para um jovem ator poder conversar com seus heróis assim. Não tem preço.”
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I chega aos cinemas dia 19 de Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui