Pages

24 de nov. de 2010

WTF?!



Galera, pow, eu entendo que Restart é uma bandinha até melhor que ForFun, masssssssss, isso já é idiotice. Sem dúvida ela não gosta de Restart, ela é uma doida, que nunca vai conseguir um marido na vida, e vai ficar obesa comendo chocolate e escutando aquela vozinha irritante no fone de ouvido super alto: 
" E eu vôou ti esperáaar aonde quer que eu váÁA, te levo comigo "


Poow. Você acha que uma banda que se 'fantasia' de teletubes seilá como se escreve, vai poder dizer, uma frase que presta. poxa, outro dia desses mesmo o PeLanza escreveu no @twitter: 
" Achei uma sacanagem terem feito um vírus no orkut dizendo que eu morri mongol.
FalaSério, eu um dos detestadores oficiais rebati: 
" Pow, será que não foi uma PUTA FALTA DE SACANAGEM
garanto que ele ficou puto(a) revoltz com isso. 

Ow, galera que se rasga por Restart, eu não me irrito por vocês gostarem de Restart, e sim por saber que eles nem sabem que você existem. Sinceramente, escute as músicas deles, vistam-se igual a eles, mas não chegem a esse ponto: 

5 comentários:

  1. taa velho tem fã da Restart que é meio 'idiota' ok isso eu adimito, mais tipo deixa a menina ser feliz velho, se ela é doida não é da tua conta, se ela quer ficar ouvindo uma voz "irrintante" como vs mesmo fala cantando 'e eu vou te esperar aonde quer que eu vá te levo comigo' o problema é dela ok? bjs

    ResponderExcluir
  2. como eu disse, podem gostar, mas que não cheguem a esse ponto, véio '-'

    ResponderExcluir
  3. fans revoltados em 3...2...1

    ResponderExcluir
  4. Velho, o blog é dele e ele fala o que quiser, se não gostou, não leia ora merda

    ResponderExcluir
  5. o blog não ér meu, e eu ainda nem sou blogueiro . '-' vou saber hoje .

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui