Pages

7 de dez. de 2010

As 15 frases mais ditas antes de morrer


1-“Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!”
2-“Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o paguei!”
3-“Sai desse carro e me encara de frente, sua bicha!”
4-“Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.”
5-“Tudo bem, mulher… Pode dirigir…”
6“Não se preocupe, eu sei nadar…”
7-“É uma cirurgia simples…”
8-“Os motoristas de ônibus daqui são ótimos, é só ficar no meio da rua que eles param na hora.”
9-“Que escuridão! e esse cheiro de gás, deixa eu acender meu isqueiro.”
10-"Não se preocupe eu te protejo."
11-“Viajar? Então vamos no meu carro, é a gás, é mais econômico e 100% seguro, eu mesmo fiz a instalação.”
12-“Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.”
13-“Vamos lá que não tem erro.”
14-“Vou ficar aqui mesmo! dizem que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.”
15-“Atira se for homem!”

Bonus; "Tenho que falar com o ........... tenho um ultimo pedido "
            “O que acontece se eu apertar este botão?”
            ” Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.”
 tirinha do willtirando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui