Pages

27 de dez. de 2010

Avril Lavigne conta que foi emocionante ouvir música de Rihanna com sua participação

Avril Lavigne
Avril Lavigne falou, pela primeira vez, sobre a canção "Cheers (Drink To That)", presente no álbum "Loud", de Rihanna. Para a cantora canadense, foi bastante emocionante ouvir um trecho do seu hit "I'm With You", de 2002, numa faixa da diva dos Barbados.
http://thebestdamnthing.webs.com/rihanna%20avril.JPG
"Foi muito emocionante porque "I'm With You" é uma das minhas músicas favoritas e eu sempre vou amar cantar.", disse Lavigne em entrevista ao EW.com, quando questionada sobre o que achou da faixa. "Eu acho a Rihanna incrível, ela tem grandes canções e é uma cantora realmente grande. Fiquei muito animada e achei o resultado bem legal".
Na próxima semana, Avril libera seu single de retorno ao mercado pop. Sem lançar um álbum de inéditas desde 2007, ela volta à indústria em março com o disco "Goodbye Lullaby".


Créditos:POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui