Pages

6 de dez. de 2010

B.o.B promete fazer música com o Paramore se ele ganhar um Grammy

B.o.B está mais do que animado com suas indicações aos prêmios Grammy, concorrendo em impressionantes cinco categorias, incluindo Gravação do Ano e Melhor Colaboração Pop.
Em entrevista à MTV, logo após ser informado de suas indicações, o rapper afirmou: "Eu sinto que ser indicado ao Grammy é algo que pra mim é mais sobre a música do que qualquer outra coisa."
"É maravilhoso. É como uma festa. É como estar no vestiário após ter vencido uma partida de futebol."
Além disso, B.o.B, que trabalhou com a vocalista do Paramore Hayley Williams na música "Airplanes", revelou que irá trabalhar novamente com a cantora se ele ganhar algum prêmio na cerimônia que ocorre no próximo dia 13 de fevereiro.
"Se eu ganhar, eu farei outra música com  Hayley Williams. Não, se eu ganhar eu farei uma música com o Paramore, se eu ganhar… Se eu ganhar um Grammy, eu farei uma música com o Paramore", concluiu B.o.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui