Pages

8 de dez. de 2010

"Eu usava minhas amizades de escola para fazer as garotas saírem comigo", diz Will.i.am

Em uma entrevista recente, o cantor Will.i.am falou um pouco sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos. Ele disse que particulamente prefere relacionamentos longos a ficar com mulheres por apenas uma noite.

"Isso aconteceu diversas vezes! É difícil eu ficar com alguém por uma noite só. Se eu me envolvi com alguém, vou continuar nessa”, disse o cantor.

Depois ele foi perguntado se estava feliz com seu momento atual: "Sim e não. A insegurança aparece quando seus medos se tornam realidade e eu não estou inseguro. Estou ocupado demais para isso. Eu estou feliz, e não estou! Acho que isso é drama demais”, respondeu Will.

O cantor também revela que usava suas amizades de escola para fazer as garotas saírem com ele: "Eu me tornei amigo dessas garotas para que essas garotas virassem minhas namoradas. É assim que as coisas funcionam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui