Pages

3 de dez. de 2010

Justin Bieber mostra seu lado infantil

Parece que o Justin Bieber ainda tem muita saudade da infância em um restaurante indiano o astro se comportou como uma criança de 6 anos, mas não foi por nenhuma mal criação foi porque ele brincava com todos os brinquedos que ele via, aprontava todas.

Ao sair do local, o jovem astro foi visto com um bigodinho desenhado.

Fontes afirmam que o cantor estava brincado com um helicóptero de brinquedo e que, quando se cansou, simplesmente largou tudo no chão e foi embora.

E aí meninas curtiram o novo visual do Bieber?

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa ele está um chuchu :9 kkkkkk eu ri demais..
    mas, qual é o problema? deixa ele ser feliz ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, quem não sente saudades da infância, eu às vezes pinto o meu rosto, me fantasio, eu brinco até hoje, como o cima aí ó deixa o nosso fofinho ser feliz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui