Pages

13 de dez. de 2010

Justin Timberlake: "Pessoas me olham como se eu fosse ingrato com a minha carreira"

jtimb
Los Angeles Times realizou várias entrevistas com Justin Timberlake e na seção Sunday's Calendar, o cantor de "My Love" desabafou sobre o fato de parar de fazer música durante um certo tempo para se dedicar ao cinema.
"Com meus dois primeiros álbuns, eu acordava e era inegável que tinha que fazer. Eu tinha que estar fazendo um álbum. Não é inegável para mim agora.", disse Justin.
O astro pop se manteve quieto sobre renúnciar a sua carreira na música nos proximos anos e ainda fica um pouco impaciente quando a Entertainment Weekly o pressiona sobre o assunto.
Mas em uma longa entrevista com Pop&Hiss, ficou bem claro que Justin está ciente que suas escolhas não agradam a todos.
"Às vezes, as pessoas me olham como se eu fosse um ingrato com minha carreira na música, pelo fato de eu não estar lançando um álbum a cada ano. Eu não sei o que dizer sobre isto. Não há nada que eu possa dizer, porque eu estou sujeito à esses julgamentos. Eu tento não ficar preso nesse assunto. Se eu fizesse um álbum atrás do outro, eu não estaria sendo um verdadeiro artista."
Timberlake também fala sobre o fato das pessoas emoldurarem algo em suas mentes, já que ele começou bem cedo na sua carreira e já houve transformações: de uma boy-band para artista solo.
"As pessoas têm memória fotográfica.Há uma imagem de você que elas colocam na sua mente e que pode durar seis meses. Elas colocam uma imagem em suas cabeças, e ficam com aquilo por meses. Até que você faça algo, que as fazem pensar - Oh, aquilo mudou minha percepção dele!".
Justin finaliza dizendo: "A única coisa certa para mim, é que eu tento fazer coisas novas. Eu apenas quero continuar a ser inspirado. Se você não está inspirado, você é até tachado de burro. Eu não estou disposto a fazer isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui