Pages

26 de dez. de 2010

Ne-Yo confessa: "fãs mereciam mais do que o 'Libra Scale'"

Ne-Yo
Ne-Yo ainda continua procurando explicações para a fraca recepção do álbum "Libra Scale". Em entrevista recente à Singers Room, o cantor revelou que pressão de tomar todas as decisões do projeto sozinho pode ter atrapalhado o andamento e divulgação do álbum lançado em novembro.
"Lidei com todo o processo deste álbum. Escrevi o roteiro da história, o transformei em músicas, gravei vídeos, a arte final… tudo. Eu não estava prestando atenção à alguns elementos que geralmente foco. Meus fãs merecem mais", desabafou.
E a fase do 'Libra Scale' já pode ter chegado ao fim. Ne-Yo está trabalhando em um novo álbum. "Já estou escrevendo músicas. Eu tirei dois anos entre o 'Year Of The Gentleman' e o 'Libra Scale'. Vou apenas me concentrar no básico e fazer o que eu sempre fiz. Meu quinto álbum precisa focar apenas nas canções. Ainda não tenho um tema, será provavelmente sobre a vida", revelou.


Créditos:PoPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui