Pages

2 de dez. de 2010

Nicole Scherzinger: "Sinto saudade do Pussycat Dolls"

Pussycat Dolls
Apesar das histórias de atrito entre as integrantes do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger revelou que sente falta de se apresentar com suas companheiras de banda.
A cantora, que esteve à frente do grupo antes dele se separar no ano passado, admitiu que sente falta da presença e energia das outras meninas, mas está animada com o lançamento de sua carreira solo.
"Obviamente você tem que ser corajosa e forte. Algumas das garotas saíram do grupo e quiseram ir atrás de uma carreira solo e no fim somos todos indivíduos; estou muito feliz por elas", afirmou Nicole em entrevista ao site Music Room.
"Fazer coisas sozinha me deu a oportunidade de continuar a fazer música, que é o que eu amo. Estou mais triste porque sinto falta delas no palco e da presença e energia delas, mas ainda as carrego comigo."
"Mas estou animada, porque amo a música e o álbum que estou fazendo agora. Esse é um ótimo momento para mim", concluiu Nicole Scherzinger.


Fonte:POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui