Pages

7 de dez. de 2010

Precisamos de blogueiros

Bom , quando criei esse blog ,criei porque dia 23 de janeiro de 2010 eu tava com muito tedio , e fiz algo pra passar o tempo , mais eu aprendi a gostar , aprendi a cuidar e hoje fico orgulhoso de ver onde o blog de 10 visitas por mês chegou a 54 mil visitas por mês , uma diferença grande né !
Eu passei 5 meses sozinho postando,cuidando de toda assistência que um blog precisa , postagem , divulgação,desing,promoções e outras coisas . Com esse blog eu conheci muita gente legal e tenho contato com elas até hoje no total já passaram nesse blog 123 blogueiro hoje somos 22 ,mais cada dia diminui , então caro leitor não adianta só nós seguir no twitter ( @JustFamaOficial ) e nem dá rt , precisamos de alguem que goste de postar e que esteja afim de aprender .
se quiser entrar pra nossa equipe deixe seu msn nós comentarios oks !
espero contar com vocês


Obs: O blog vem com grandes novidades pra ano que vem :P aguarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui