Pages

26 de dez. de 2010

Ronaldo 'fecha a fábrica' e comemora chegada de corintiano

O atacante Ronaldo, do Corinthians, assumiu recentemente a parternidade do menino Alexander, de cinco anos, fruto de um caso com Michele Umezu. Além de Alex, o Fenômeno também é pai de Ronald, Maria Sophia e Maria Alice. Sem conquistas pelo Timão, o atacante comemorou a chegada dos filhos em 2010.

- A chegada de dois novos filhos foi uma coisa maravilhosa que me aconteceu neste ano. A Maria Alice, que é uma menina, e o Alex. Agora são dois casais, quer coisa mais perfeita do que isso? Eu sempre tive o sonho de ter muitos filhos e agora realizei o meu sonho. Mas agora eu já "fechei a fábrica. Fiz vasectomia - afirmou, em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de S.Paulo".

O Fenômeno contou sobre o encontro com o "novo" filho e lamentou o tempo ausente durante os primeiros anos de vida de Alex. Mas mesmo distante, o garoto acabou influenciado pelo pai:

- Ele é mais um corintiano na família!

Apesar da felicidade, Ronaldo admitiu que tem preocupações com a segurança dos filhos, todos morando em São Paulo. Mesmo assim, o Fenômeno confia no bom momento ecônomico do Brasil e apoia a presidente eleita Dilma Roussef.

- Estou muito otimista com o Brasil. O país vai continuar no mesmo ritmo de crescimento. Eu fui para a Europa agora, vejo o quanto eles estão sofrendo com a crise econômica. E aí você valoriza o nosso crescimento. A gente apoia (a Dilma) e torce para que ela faça um governo bom. Colaborei com o Lula e estarei disponível para ajudar a Dilma - afirmou.

Ronaldo já prometeu que irá se aposentar do futebol após a temporada de 2011. Mas o Fenômeno aproveitou para elogiar os esforços do Brasil pela Copa do Mundo de 2014. Em São Paulo, o futuro estádio do Corinthians será a sede dos jogos.

- A Copa vai ser maravilhosa. Estou superotimista. Tenho certeza que vamos dar um espetáculo. Num evento desse porte, sabemos que não se pode errar. E eu sei que as autoridades têm consciência disso. Vamos dar show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui