Pages

29 de jan. de 2011

"BBB 11”: Rodrigo discute com Igor e Jaque se irrita com Michelly

FAMOSIDADESOs ânimos esquentaram na tarde deste sábado (29) no “Big Brother Brasil”. Sem engolir a justificativa do Líder Igor, Rodrigo se manteve afastado do DJ desde a indicação de sexta-feira (28). Sentados na cozinha da Casa de Luxo, o rapper reclamou que o pernambucano não estava mais falando com ele. Foi a deixa para uma discussão sobre amizade e a divisão das casas.
O namorado de Talula confessou que ficou chateado com a indicação do barman. “Eu não votaria em você, no Cris, no Rodrigão, a gente era brother", afirmou. O bonitão disse ainda que se sentiu apunhalado pelas costas. "Eu voltando [do 'Paredão'], vou rever meus conceitos. Estou levando tapinha de um lado e facada do outro. A minha forma de jogar é diferente da sua", disse. Igor tentou se justificar e disse que indicou aqueles que acredita serem os mais fortes, mas Talula contestou os argumentos do rapaz. “Você acha que a Maria é a mais forte da casa?”, indagou.
A partir daí, a confusão entrou em outro terreno: a disputa de casas. O paulista disse que o Lado B se protege e que foram eles que criaram um muro entre as equipes. Talu, então, lembra ao rapaz que ele não votou em ninguém da Casa de Luxo. “Eu estou protegendo a galera que disputa as provas comigo. Você faz mesma coisa. Não seja hipócrita”, explicou.  
Para desviar o assunto, Rodrigo voltou a falar do “Paredão” e disse que não gostou de ser indicado um dia antes do seu aniversário. O barman recomeçou suas explicações e falou sobre a indicação de Maria. Eis que a sister surgiu e pediu para que ele não fale mais nada sobre ela, pois o assunto já está resolvido. No final, os brothers fizeram as pazes e apertaram as mãos.
Reprodução/TV Globo
Enquanto isso, na casa do Lado B, Jaqueline perdeu a paciência com as batucadas de Michelly por conta do Castigo do Monstro. A carioca afirmou que a promotora de eventos está provocando os brothers por ter sido indicada ao “Paredão” pelos votos dos participantes e prometeu perder, de vez, a paciência com a paulista caso ela faça barulho em seu ouvido. “Eu jogo ela na piscina”, avisou.
Após vários palavrões, a dançarina também reclamou das atitudes de Igor. “Ele disse que ia passar por cima de qualquer um. Então, não vem fazer o bonzinho para cima de mim”, afirmou. O assunto foi interrompido com a chegada de Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui