COLUNA EDITADA POR PIETRO TWIST |
Algumas pessoas tiveram a sorte de ver em primeira mão o filme “Pânico 4″ em um teste de imagens em Pittsburgh, em 06 de janeiro. As primeiras impressões do filme, desde então, apareceram online e pode-se concluir que eles estão satisfeitos com o que viram.
Danielle Rocks do trilogy.net disse que o quarto filme é “o mais sangrento” e “o melhor” de todos os Pânicos, ele também mencionou que “a cena de abertura foi hilária e brutal”. Ele ainda acrescenta: “O final foi uma loucura.”
Outro membro do fórum scream-trilogy.net também comentou sobre o filme, dizendo que ele é “inteligente, divertido e absolutamente brutal.” No entanto, ele percebeu que ainda existem efeitos incompletos por ser uma versão de testes.
Enquanto isso, outra fonte que assistiu o teste ficou menos impressionado com o filme, mencionando que “começa muito bom como um filme típico da saga”. Acrescentou ainda que “O assassino continua simplesmente estúpido…” e “também o fim tinha que ter sido pelo menos 20 minutos a mais e achou muito curto.”
Comentários sobre “Pânico 4″ também surgiram no Twitter, com alguém dizendo que é “repleto de ação”. O usuário do Twitter que usa apelido de @vicksvapor77 adicionalmente informou que o filme exibido não era um corte final e a apresentação precoce foi realizada apenas para obter um feedback dos fãs.
“Pânico 4″ centra a sua história em Sidney Prescott mais uma vez, agora como uma autora de livros de auto-ajuda, que retorna para casa em Woodsboro na última parada de sua turnê. Lá ela se reconecta com o Sheriff Dewey e Gale, que agora estão casados, assim como seu primo Jill e sua tia Kate. Infelizmente a presença de Sidney também traz o retorno de Ghostface, colocando Sidney, Gale e Dewey juntos com Jill e seus amigos, além toda a cidade de Woodsboro em perigo.
Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette reprisam seus papéis como Sidney, Dewey e Gale, respectivamente, juntamente com Emma Roberts, que interpreta a prima de Sidney. Hayden Panettiere e Rory Culkin também possuem papéis no suspense de Wes Craven, que deverá ser lançado em 15 de abril deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário