Pages

29 de jan. de 2011

Cyndi Lauper elogia Lady Gaga

Em entrevista para uma revista americana, a cantora Cyndi Lauper, não poupou elogios quando foi perguntada sobre Lady Gaga. Cyndi diz que está feliz por GaGa e seu enorme sucesso mundial.


“OK! Eu acho que ela está indo muito bem. Estou muito feliz por ela. Eu acho que ela fez um monte de coisas boas e desejo-lhe muita sorte. Fico feliz de ver que as pessoas se importam e são apaixonados pelo seu trabalho, e ela combina arte e música. Eu sempre gosto disso”


Ao ser perguntada se ela acredita que a arte e o estilo de Gaga foram inspirados por ela. Cyndi responde:


“Bem, tudo é derivado, no final, não é? Nada é realmente novo. Eu acho que ela leva de Bowie, de mim, de Grace Jones, e mais alguns ícones. Mas o trabalho dela é mais como uma escultura. O meu ato preferido dela, foi quando nós participamos do evento beneficente, amfAR. Ela parecia uma escultura de George Segal. Eu adorei isso.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui