Dulce María se diz muito contente com o resultado obtido com a primeira parte de seu mais recente material discográfico intitulado Extranjera, no qual se desprende o single Inevitable; além disso, adiantou também que nesse momento está preparando o vídeo do que será seu segundo single, Ya No, o qual se prevê que saia dia 14 de Fevereiro.
Disse na entrevista com Flor Rubio que é uma honra dar vida com sua voz à Ya No, pois foi uma canção que foi muito exitosa no momento de fama da falecida Selena.
Por outro lado, questionada sobre se tem em mente voltar às novelas, comentou que neste momento está concentrada na promoção de seu disco, preparando cada detalhe da segunda parte e uma extensa tour que têm planejado, na qual prevê breves apresentações em festivais de rádios e no Distrito Federal (México).
Também fará uma participação durante a prévia do Super Bowl em Dallas e em Maio pisará em solo brasileiro em seis cidades.
A respeito da suposta relação entre seu manager Pedro Damián e Paulina Goto, preferiu reservar seu comentário, já que já é comum, de acordo com os rumores da mídia mexicana, que o envolva sentimentalmente com as pessoas que ele trabalha.
Dulce María comentou que a única coisa que pode dizer sobre Pedro Damián é que é um grande amigo e uma pessoa muito profissional, que tem uma boa relação.
Finalmente, a respeito do caso Kalimba, que atualmente enfrenta um processo penal por alegada violação a uma menor de idade, indicou que é um tema delicado para emitir uma opinião à respeito, mas disse que tem esperanças de que rapidamente possa acertar essa situação.
Fonte • Radio Fórmula
Tradução • DBR
Tradução • DBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário