Pages

31 de jan. de 2011

Ex. BBB Max Porto não quer assistir o parto da filha.

O garoto Max Porto, que suportou um confinamento estressante da casa de luxo do Big Brother Brasil, não consegue ver um pouquinho de sangue.
Sua filha Luna, que deve chegar por mediados do dia 27 de março já é o "xodo" do pai, mas não o terá por perto quando vier ao mundo.
"Tenho um certo nervosismo perto de sangue", conta Max por telefone a uma entrevistadora cyber - "Ela está chegando...imagina só como estou!", disse.

A namorada do rapaz, grávida de 7 meses não é tão apegada ao bebê, mas o papai... é um coruja!
"Comprei vários presentes. O dormitório dela será ao estilo 'quartinho de bonecas': todo cor-de-rosa, com temática de princesas. Ele ficará pronto pelo dia 15 de fevereiro", conta.

"A única coisa que não sei se vou conseguir é assistir ao parto. Vou tentar, mas não sei se aguento...não consigo ver sangue, passo mal e desmaio", adianta.

Se depender dele, tirando sua presença no parto, não faltará nada à pequena Luna. "Se eu fosse pai há uns três anos, seria difícil, pois eu não tinha grana. Hoje os gastos que terei com ela valem mil vezes a pena! Tem sido incrível toda essa experiência", conta o artista plástico, que guarda muito bem o R$ 1 milhão recebido no BBB 9. "Sou um dos mais pão-duros. Não gasto nada...até porque nem tenho muitos gastos. Apenas pago minhas contas e vivo feliz!", explica.



Vamos lá, papai! Força na peruca que a Luna já vem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui