Após meses sendo capa de revistas americanas e brasileiras para adolescentes e crianças, Justin Bieberfinalmente parece estar sendo levado a sério por grandes editoriais. Depois de ser fotografado para a “Vanity Fair”, o cantor canadense é capa agora da revista britânica “LOVE”.
Essa edição com Bieber na capa é a quinta da chamada “androginia”, ou seja, não há a distinção do feminino e masculino. Uma capa alternativa dessa edição é com Lea T. e Kate Moss, que aparecem se beijando, com a descrição “Isso é pesado.”
Já na capa do cantor canadense (veja ao lado; clique para ampliar), a descrição é“O Lindo”. Um trecho da entrevista foi divulgado, onde Justin disse, “Cara, eu tinha tipo seis anos quando ouvi garotas gritando por mim pela primeira vez. Elas gritam por mim desde sempre.”
O fotógrafo que clicou Justin Bieber foi Terry Richardson, com ajuda da estilista Tabitha Simmons e entrevista feita por Paul Flynn. A quinta edição da revista chega às bancas britânicas no dia 7 de Fevereiro, onze dias antes da estreia de “Never Say Never” no país no Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário