Pages

3 de jan. de 2011

Katy Perry diz que garotas vão levar namorados para seus shows

A maior parte do público da cantora Katy Perry é composta por mulheres. Mas em sua nova turnê, ela espera ver vários rapazes na plateia. De acordo com a estrela, muitos deles serão levados por suas namoradas para os shows.

"Eu acho que muitas garotas vão levar seus namorados, mas eles não vão arredar o pé. Eles vão ficar secretamente animados para me ver, eu acho", admitiu Katy ao falar do seu apelo sensual.

Existe, entretanto, um outro atrativo para levar os marmanjos às apresentações. "Talvez Snoop Dogg faça uma participação surpresa se a gente estiver na mesma cidade. Os namorados vão curtir isso!", disse ao site "Female First".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui