Pages

3 de jan. de 2011

Kim Kardashian posa de pijama e diz que não se acha sexy




Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Glamour", a socialite garantiu que não se considera um sexy simbol. 'Sou muito mais insegura do que as pessoas podem imaginar", disse.

Confira alguns trechos da entrevista

Sobre ser um sex symbol: "É definitivamente poderoso. Mas não me acho sexy como todo pensa. Sou muito mais insegura do que as pessoas podem imaginar, com coisas estúpidas. Quando me visto, sou sempre tão indecisa".


Sobre posar para Playboy: "Foi uma coisa de independência para mim. Sempre fui certinha e fazia tudo para agradar os meus pais e ser uma boa filha. Sinto que essa foi uma decisão que só eu poderia tomar. E acho que ficou legal. Guardarei essas fotos para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui