Pages

5 de jan. de 2011

Leighton Meester sente-se depressiva ao compor suas músicas


Leighton Meester se viu depressiva após as filmagens do filme "Country Strong". A cantora e atriz de 24 anos sentiu-se inspirada para escrever suas próprias músicas após interpretar a cantora Chiles Stanton no filme, e admitiu que ficou perplexa com os sentimentos que ela canalizou em suas letras.

Em entrevista ao site The Boot, Leighton afirmou: "Por causa desse filme, eu comecei a escrever para mim mesma e a escrever músicas que falassem para mim e que venham do meu coração e aparentemente, eu estou bem depressiva."

Gwyneth Paltrow, protagonista de "Country Strong", deu à Leighton um violão, após as filmagens do musical terem acabado e a eterna Blair de Gossip Girl tem gostado de viajar com seu novo instrumento e de compor músicas em cenários incomuns, apesar de não ter pressa de publicar suas músicas.

"Eu acabei de escrever uma música no topo da Torre Eiffel em Paris. O violão tem sido uma ótima ferramenta para me ajudar a compor. Eu quero lançar a música, mas não me sinto pressionada para fazê-lo no momento", concluiu Leighton Meester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui