O emparedado Mauricio foi o primeiro brother a se levantar no dia que antecede a segunda eliminação do BBB11. No Lado B, Daniel preparou o café da manhã. Talula e Rodrigo trocaram carinhos ao despertar. Igor cumprimentou Paula, usando um diminutivo para o apelido que colocou na sister: "Oi, Jaby", disse.
Em bate-papo sobre assuntos genéricos na sala, Michelly revelou aos brothers que sofria ameaças de suas colegas na escola. Diogo, também emparedado, mal se levantou e logo retornou ao Quarto Jujuba para voltar a dormir. Na cozinha do Lado B, Mauricio falou que Natalia acabou ganhando a liderança por sorte.
Diogo se levantou e disse que irmão não deve estar presente no Paredão de amanhã. Mauricio e Diana fizeram promessas, caso venham a ganhar o prêmio do BBB11. Michelly conversou com Daniel sobre seu relacionamento com Diogo: "Vi que era melhor ser amigos, como pensava no início", diz.
Ainda sobre a formação do Paredão, na noite anterior, Paula revelou que votou em Diogo para proteger Michelly. No final da manhã, os brothers do Lado B e da casa fizeram compras no mercadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário