Pages

26 de jan. de 2011

Na manhã pós-Paredão o assunto apareceu cedo. Logo que acordaram, Talula e Rodrigo debateram sobre a força dos brothers na casa. “Não tem como saber quem é forte ou fraco”, disse o administrador. “Claro que tem”, discordou a modelo. Os dois aventaram então qual seria o resultado de um possível Paredão entre os dois.
No café da manhã,  a discussão foi entre "pobreza" e "riqueza" dos grupos da casa do BBB11. Talula alertou Rodrigão, ex-companheiro de Lado B: “Cuidado. É mais fácil ir da pobreza para a riqueza, do que da riqueza para a pobreza”. Igor defendeu o modelo: “Cuidado que vocês podem estar condenados a ser pobres para sempre”. No Lado B, houve racionamento de comida. “Hoje eu vou comer queijo”, avisou Talula. “Amanhã ninguém come queijo. Só vamos comer um dia sim, um dia não”, sentenciou Maria.
Lágrimas e beijos
Enquanto Rodrigo cobriu Talula de beijos, Michelly contou à Natalia histórias tristes de sua vida. “Tem coisas que aconteceram na minha vida que explicam tudo o que eu sou, mas que você não tem vontade de falar, entende?”, desabafou a promotora de eventos.
Maria e Diogo também conversaram sobre a saída de Mauricio. “Você falou na piscina que, se ficasse, iria botar para quebrar”, lembrou a atriz.
Na piscina, o clima foi de brincadeira e teve muita malhação na academia. Cristiano ajudou Diana e Paula com protetor solar. Diana pediu: “Passa no bumbum também e nas pernas”. Paula também quis o mesmo tratamento. Cristiano realizou o pedido da sister, mas não perdeu a piada com a roraimense: “Vai acabar o pote”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui