Pages

7 de jan. de 2011

Nova turnê da Claudia Leitte é o assunto mais comentado do mundo no Twitter

Na virada de 2010 para 2011, Claudia Leitte estreiou sua nova turnê, “Claudia Leitte Tour 2011″, no Réveillon da Cidade. O nome era mantido em mistério, mas hoje após ser revelado no site oficial a cantora conseguiu atingir a marca de assunto mais comentado do mundo no Twitter.
“Não acredito!! O que vocês fizeram? Me colocaram em primeiro lugar no TT mundial??? Meu Jesus! Todo mundo ligando… E eu? Na van… Delirando!”, twittou a cantora emocionada que completou agradecendo a todos: “Obrigada a todos os meus fãs e seguidores por estarem comentando minha nova tour ‘Claudia Leitte 2011′. Eu e minha equipe estamos felizes demais!”.
A Claudia Leitte Tour 2011 traz novos figurinos, grande painel de led, efeitos de ilusionismo, repertório impecável e permite que a Claudia sobrevoe na música ‘Famo$.A’.
“Meu coração não tá agüentando aqui. Vou fazer show td borrada!!!!”, bricalhona, Claudia se despede para entrar no palco em João Pessoa.
Redação Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui