Pages

24 de jan. de 2011

Novo álbum do Adam Lambert deverá ser lançado apenas no segundo semestre do ano

Adam Lambert
Adam Lambert está planejando lançar seu segundo álbum durante o outono americano (que compreende os meses de setembro, outubro e novembro), com o lançamento do primeiro single do novo projeto sendo programado para o final do verão por lá.
Em entrevista à MTV, em Los Angeles, Adam afirmou: "Estou em negociações, então está tudo meio que sendo conceitualizado agora, e nós esperamos poder lançar o álbum até o outono. Então eu terei calma e realmente escrever as músicas mais pessoais, as mais poderosas. Eu quero que seja verdadeiramente honesto e real."
Falando sobre o conceito visualizado por ele para o novo álbum, Lambert acha que deverá seguir a mesma linha do "For Your Entertainment", mas com uma diferença. "Eu tenho conversado com alguns compositores e já comecei a criar algumas ideias, e irei escrever muito do álbum eu mesmo. Ele será muito pop, muito rock, talvez até um pouco obscuro", concluiu Adam Lambert.


-POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui