Pages

28 de jan. de 2011

O mentor de Willow Smiht é Jay-Z

Trabalhando com o rapper Jay-Z no remake de Annie, que acaba de entrar em pré-produção, a cantorazinha e atrizinha Willow Smith, 10 anos, filha de Will Smith, diz que o colega (bem) mais velho é seu grande mentor. Ela é - só lembrando - artista exclusiva do selo de Jay, o Roc Nation. 


"Ele está sempre por perto para dar conselhos. Ele me recebe muito bem e sempre me faz sentir que uma gravadora é um lugar no qual posso me divertir e falar sobre minha carreira", afirmou a menina à Vanity Fair.


Willow ainda completou a declaração dizendo que o time de Jay é ótimo. "Ele e seu pessoal me fazem sentir como se fosse parte de alguma coisa". E disse que Beyoncé, mulher do artista, é "linda".


Jay não está apenas restrito à música em Annie. Nesta quarta (26), o Colliderinforma que o rapper se aventura na produção na Overbrook Entertainment, empresa de Will e Jada Pinkett Smith. A Sony também dá base ao remake.Annie é um musical, lançado originalmente por John Huston em 1982. A trama se passa durante a Depressão Americana, quando uma pequena órfã passa uma semana na casa de um cara muito rico e conquista seu coração. Na época, Albert Finney vivia o endinheirado, enquanto Ailee Quinn era a pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui