Pages

24 de jan. de 2011

OMG: Jason Mraz afirma que não irá se casar até que o casamento gay seja legalizado

Jason Mraz pode até estar noivo da também cantora Tristan Prettyman, mas não espere que eles revelem seus votos matrimoniais em frente a um representante da igreja tão cedo. O cantor afirmou, em recente entrevista, que não irá se casar até que o casamento gay seja legalizado.
Em entrevista à revista US Weekly, Jason afirmou: "Nós dois sentimos que em nosso noivado, nós temos uma união que é realmente especial e não pode ser quebrada. É uma ligação sagrada. O casamento seria ótimo para nossas famílias, amigos, nossa comunidade — especialmente nossas mães — então nós nos colocamos na luta."
O casal só planeja oficializar sua união quando o casamento for permitido para todo mundo. "Não podemos nos casar até que o casamento gay seja legalizado e igualizado. Eu acho que dar às pessoas o direito de casar será um grande movimento nos direitos civis."
Até lá, o casal está curtindo o status de recém-noivados. Mraz fez o pedido na noite de véspera de natal, e o noivado fez o cantor mudar sua visão geral sobre a vida.
"Eu vejo o mundo por um filtro diferente e eu tenho maior liberdade. Eu não estou mais preocupado com o resto do mundo. A liberdade agora é que minha ética trabalhista mudou, como eu apareço no dia a dia mudou, como eu cuido de mim mesmo se transformou. Tem sido muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui