Pages

8 de jan. de 2011

OMG: Nicki Minaj daria uma peruca à Rainha Elizabeth II, caso um dia a conheça

Nicki Minaj revelou que se um dia conhecer a Rainha Elizabeth II da Inglaterra, dará à monarca uma de suas famosas e escandalosas perucas. Ela admitiu estar desesperada para conhecer a família real inglesa e que daria sua peruca à Rainha em agradecimento.
Em entrevista à revista RWD, Nicki afirmou: "Eu quero tanto conhecê-la. Se eu chegar a conhecer a Rainha eu iria me curvar e daria uma peruca à ela!"
Apontando para uma peruca loira com pontas tingidas como o arco-íris, Nicki disse: "Esta peruca ficaria ótima na Rainha – meu Deus, consegue imaginar?"
Para escandalizar ainda mais o assunto, Nicki Minaj acredita que ela e o Príncipe Harry seria um casal perfeito, afirmando: "Diga ao Príncipe Harry para me ligar! Eu sinto como se estivesse quase me tornando da realeza."
"Se ele se juntar a mim, eu acho que posso torná-lo lindo. Eu acho que faríamos um ótimo casal. Eu o ajudaria a melhorar ainda mais", concluiu Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui