Pages

5 de jan. de 2011

Perez Hilton inicia rivalidade entre fãs de Britney e Gaga. Sua aposta? Lady Gaga!

Perez Hilton, o blogueiro mais polêmico da américa já resolveu acender a chama para as rivalidades entre Lady Gaga e Britney Spears. Obviamente o mesmo ficou do lado de sua grande amiga Lady Gaga:

“Quando a poeira baixar, eu definitivamente acho que Lady Gaga vai ganhar esta batalha, só porque eu conheço pessoalmente Gaga, sua fome e determinação em fazer mais um álbum de sucesso, no qual trabalhou tão duro”, disse ele à MTV News. “Considerando que Britney e sua equipe acham que ela não precisa de tanta divulgação. Será bem-sucedido, mas eu não acho que vai ser tão bem sucedido quanto o álbum de Gaga.”

Contudo o blogueiro admite que Britney Spears sairá na frente.

“Britney Spears tem uma vantagem, vai lançar antes, porque se Gaga teria feito isso, Britney iria perder”, explicou. “Mas Britney pode ter seu momento de brilhar, e estou ansioso para ouvir o novo single.”

E vocês? Em quem apostam? Britney ou Lady Gaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui