Pages

7 de jan. de 2011

Usher: "Eu estou criando o Revolutionary Pop"

Usher
Usher que dar início a uma revolução. O cantor de "OMG", que está nos primeiros estágios da gravação de seu próximo álbum, está para criar um novo gênero musical para o sucessor do "Raymond V. Raymond".
Ao invés de mergulhar no Euro-pop, como fez em 2010, Usher está planejando criar um álbum digno de ser chamado de "Pop Revolucionário".
Em entrevista ao site StyleList, Usher afirmou: "Eu sou um consumidor de cultura e adoro misturar estilos e inspirações, tanto na música como em meu estilo. Eu estou trabalhando em um novo gênero musical – Revolutionary Pop – que combina vários gêneros musicais para criar uma nova experiência sonora."
Seu novo corte de cabelo, uma espécie de moicano, reflete o estilo de música que ele quer desenvolver com seu sétimo álbum de estúdio.
"Eu adoro que as pessoas estão falando do meu cabelo, ele representa quem eu sou agora e o movimento criativo do Pop Revolucionário", concluiu Usher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui