Scarlett Johanssonn. Quem seria seu verdadeiro atual namorado?
Estava no Ego, Globo.com. -Dois meses depois de anunciar a separação de Ryan Reynolds, Scarlett Johansson"ganhou" pelo menos quatro novos namorados da imprensa: Jared Leto, Jason Sudeikis, Kevin Connolly e Sean Penn. Penn, que tem o dobro da idade da atriz, teria sido sua última conquista.
Algunas dias após o anúncio da separação, Scarlett viu seu nome ligado ao do ator e cantor Jared Leto, com quem teria tido um affair no passado. De acordo com o colunista Frank DiGiacomo, que escreve para a "Vanity Fair" e vários jornais de Nova York, a atriz teria sido vista com Leto em outubro, antes mesmo de se separar. Eles estariam mantendo contatos
regulares por telefone.
Em janeiro, Scarlett teria ficado com o ator Kevin Connolly, da série "Entourage" e do filme "Ele não está tão afim de você". A dupla curtiu juntinha a festa de aniversário do ator Jeremy Renner. Conolly, que jantou recentemente com Eva Longoria, já foi apontado como affair de Lindsay Lohan e namorou com Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, entre 2004 e 2006.
Ainda em janeiro, Jason Sudeikis foi apontadocomo o novo affair da atriz. Segundo
a revista "Life & Style", Scarlet e o ator de "Saturday Night Live" foram vistos no maior clima de romance em um bar de Santa Mônica. O humorista é ex-namorado da atriz January Jones, de "Mad Men", e há rumores de que ele tenha saído com Jennifer Aniston. O representante de Scarlet tratou logo de negar o relacionamento.
A última conquista de Scarlett teria sido ninguém menos do que Sean Penn, que tem o dobro da idade da atriz. Segundo a revista "Us Weekly", os dois se encontrarampela primeira vez no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, há 1 mês, enquanto ela filmava "We Bought A Zoo", com Matt Damon. "Scarlett está encantada com ele", disse uma fonte da publicação. Mas o representante da atriz, é claro, negou o romance: "Eles são amigos há anos. Nada mais, nada menos. Eles têm conversado nos últimos meses sobre a viagem que Scarlet fará ao Haiti como embaixadora da ONG Oxfam", garantiu.Sean Penn
Nenhum comentário:
Postar um comentário